Informação Geral

visita aos principais atrativos turísticos de Santo Ângelo, destacando a imponente Catedral Angelopolitana, construída a partir de 1929, que se espelha no antigo templo de São Miguel Arcanjo, e está localizada no mesmo lugar da Redução de Santo Ângelo Custódio

1° dia) – Recepção  em SANTO ÂNGELO
Recepção em SANTO ÂNGELO, após viagem a SÃO MIGUEL DAS MISSÕES, direto ao Hotel, check-in. Restante livre.

2° dia) – SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Café da manhã.  Visita ao Sítio Arqueológico São Miguel Arcanjo – PATRIMÔNIO HISTÓRICO E CULTURAL DA HUMANIDADE, reconhecido pela UNESCO em 1983. Visita ao Museu das Missões, junto ao Sítio Arqueológico, que com suas esculturas e peças guaranis formam uma das mais ricas coleções da arte sacra do Brasil. Visita aos artesanatos. Visita ao Santuário dos Santos Mártires, onde ocorreu o martírio dos Padres Jesuítas no primeiro ciclo missioneiro. Visita a Fonte Missioneira.
Noite:  Espetáculo de SOM e LUZ, que conta a saga dos Padres Jesuítas e Índios Guarani, habitantes da Região Missioneira nos séculos XVII e XVIII, com duração de 48 minutos.

3° dia) – SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Café da manhã.  Dia livre para passeios OPCIONAIS (não incluídos) – consultar valor.
A) Visita ao Sitio Arqueológico de São Lourenço Mártir e Sitio Arqueológico de São João Batista, incluindo visita a Vinícola FIN. (em caso de chuva não será possível, tendo em vista ter acesso estrada de terra).
B) Visita a São Luiz Gonzaga e São Pedro do Butiá, conhecendo o Monumento de São Pedro Padroeiro do Rio Grande do Sul, com 30 metros de altura, junto ao centro germânico missioneiro.
C) Visita a Redução Jesuítica de San Ignácio Mini – PATRIMÔNIO CULTURAL DA HUMANIDADE, localizado na Província de MISIONES – ARGENTINA.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: carteira de identidade civil, via original, emitida pela Secretaria de Segurança Pública ou Secretaria de Justiça e Segurança, não sendo aceitas outras identidades funcionais. Poderá ser também o Passaporte, com validade.

4º dia) – SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Café da manhã. Check-out. Saída para SANTO ÂNGELO, visita aos principais atrativos turísticos de Santo Ângelo, destacando a imponente Catedral Angelopolitana, construída a partir de 1929, que se espelha no antigo templo de São Miguel Arcanjo, e está localizada no mesmo lugar da Redução de Santo Ângelo Custódio. Próximo dali situa-se o Museu Municipal, o acervo preserva evidências de várias etapas da história regional.
A partir de Santo Ângelo,  viagem de retorno.

partidas disponíveis

No momento não há reservas disponiveis, Clique em mais informações para Reservar.

We are sorry, there are no reviews yet for this tour.