Informação Geral

Não há como ignorar o trocadilho: Bonito é realmente muito bonito. A natureza foi ímpar em suas atribuições, e os privilegiados são os turistas, que a cada ano descobrem esse paraíso.
O santuário ecológico preserva uma admirável diversidade de espécies animais e vegetais. O mais impressionante é observar a riqueza que habita o fundo de rios e lagoas.
A visibilidade das águas da região, garantida pela alta concentração de calcário, que funciona como agente purificador, permite que o turista desfrute desse privilégio.

ROTEIRO DIA-A-DIA

1º DIA – PORTO ALEGRE / CAMPO GRANDE/ BONITO
Apresentação no Aeroporto Salgado Filho para embarque com destino à Campo Grande. Chegada e transfer até Bonito. Acomodação no hotel conforme disponibilidade dos apartamentos. Restante do dia livre.

2º DIA – BONITO
Sugerimos passeio a Gruta de São Mateus, (aproximadamente 1h30min) Passeio na Gruta de São Mateus (Museu Kadiwéu) é completo além de proporcionar conhecer uma gruta com diferentes formações rochosas, diversas estalactites, estalagmites, corais, cortinas e colunas, onde você fará uma emocionante caminhada em seu interior e por uma trilha suspensa que te levará até a entrada da caverna. Após sugerimos um dos nossos passeios opcionais.

3º DIA – BONITO
Dia livre. Sugerimos passeio Gruta Azul Considerada o cartão postal da cidade de Bonito a Gruta do Lago Azul é um passeio contemplativo e histórico que tem início com uma caminhada de aprox. 300m até a entrada da caverna, onde já se pode ter uma ideia de sua beleza. Descendo aprox. 200m por uma escadaria cavada na terra, avista-se um lago que encanta pelas águas de tom intensamente azuladas e belíssimas espeleotemas de milhares de anos. A Noite sugerimos visita ao Projeto Jiboia que tem como principal objetivo a desmistificação das serpentes não peçonhentas, assim como um trabalho de educação ambiental visando a diminuição da matança indiscriminada das serpentes na natureza e a criação de exemplares em cativeiro para suprir o mercado de animais de estimação evitando a coleta no meio ambiente.

4º DIA – BONITO
Dia livre. Sugerimos passeio de flutuação no Aquário Natural do Rio Baía Bonita. Do Aquário Natural nasce o rio que dá o nome à Reserva, por onde o visitante flutua numas das águas mais cristalinas do mundo.

5º DIA – DIA – BONITO / CAMPO GRANDE / PORTO ALEGRE
Após o café da manhã, em horário determinado saída do hotel e transfer até Campo Grande para embarque para Porto Alegre.

PACOTE INCLUI
Passagem aérea Porto Alegre / Campo Grande / Porto Alegre;
Transfers aeroporto / hotel / aeroporto;
04 noites de hotel em Bonito com café da manhã.

HOTÉIS PREVISTOS
Pousada Voo das Garças: www.pousadavoodasgarcas.com.br
Hotel Pousada: Arauna – www.hotelarauna.com.br

partidas disponíveis

No momento não há reservas disponiveis, Clique em mais informações para Reservar.

We are sorry, there are no reviews yet for this tour.